Home Missão
Nossa Missão

Nossa missão é dar educação de qualidade a nossos alunos em um ambiente agradável e de convivência harmônica, atendendo aos anseios de suas famílias de associar a formação da cidadania.

• Respeito
  • Responsabilidade
  • Ambientes adaptados
  • Material didatíco

Os projetos pedagógicos têm o objetivo de colocar o conteúdo em prática e sempre contam sempre com a colaboração dos familiares na vida escolar do aluno.

Nossa Missão

Sobre a Educação Infantil

Interagindo com tudo que a cerca e sendo bem orientada pelas professoras, a criança enriquece suas experiências, resolve situações-problemas de seu cotidiano, amplia suas possibilidades de expressão e vai exercitando aos poucos atitudes de responsabilidade e cuidados consigo mesma, com o outro e o ambiente. Enfim, ensina e aprende permeada numa rotina organizada e rica.

O que se aprende na escola?

Diferentes linguagens: Ampliação das possibilidades de expressão e comunicação da criança por meio da escuta, da fala, da leitura e da escrita; desenvolvimento da expressão corporal por meio de mímicas, músicas, brincadeiras etc; controle gradual do próprio movimento, aperfeiçoando seus recursos de deslocamento e ajustando suas habilidades motoras; ampliação do gosto pelas artes plásticas e por músicas de qualidade.

Sobre a proposta pedagógica

Acreditamos que cada criança é única, em sua individualidade, e protagonista em seu próprio aprendizado, nosso aluno está inserido em um ambiente de inúmeros estímulos, que objetiva não apenas o exercício da autonomia e da descoberta de conhecimentos, mas também a ampliação da reflexão, da vivência dos valores humanos e da criatividade.

Nossa Visão

Contribuir significativamente na formação de crianças para que se tornem cidadãos éticos, transformadores da sociedade, capazes de criar soluções para seus desafios pessoais e para a construção de um mundo melhor. Construir uma escola que seja referência nacional de qualidade em educação e, ainda, o melhor lugar para se estar e aprender.

Habilidades e Experiência
Linguagem Oral e Escrita93%
Matemática97%
Natureza e Sociedade96%
Português98%
Bercário95%
Educação Infantil98%
Ensino Fundamental I99%

Maiores informações sobre matrículas em nossa escola

Seja parceiro de um projeto de formação integral para sua criança (vivência e reflexão dos valores humanos universais);