Quem Somos

Home Quem Somos
Quem Somos

A Escola Educacional Arco-Íris foi fundada em 1994 pelas professoras Patrícia Luciana e Fabrícia, em 2004 o sonho de dois jovens Paulo Henrique e Luciane se torna realidade adquirindo a escola com 69 alunos. A partir deste ano surge a Escola Arco-Íris uma escola com os fins de promover a Educação Infantil e Ensino Fundamental I tendo por princípio que a construção do conhecimento é indispensável ao exercício ativo, criativo e crítico da cidadania na vida cultural e social do aluno. Em 2008 surge a solicitação das famílias dos alunos em fundar o Ensino Fundamental II, sendo construído o Colégio Razão.

Baseada no princípio pedagógico do respeito à individualidade e da construção coletiva do conhecimento, dentro de um processo de interação e cumplicidade, a Escola Arco-Íris e Colégio Razão adquire a unidade Faiçalville, Nova Veneza e São José fundando assim a RER – Rede de Ensino Razão.

Fundamentado nisso, o RER desenvolveu uma estrutura completa para propiciar um ambiente especialmente planejado para a aprendizagem, possibilitando a seus alunos adquirirem conhecimentos através do desenvolvimento de hábitos de estudo e, interação com seus colegas e educadores. Para isso não foram medidos esforços para a contratação de um corpo docente de alto nível, elaboração de material didático essencial ao conteúdo programático específico aos nossos objetivos e atualizado anualmente e, um projeto arquitetônico sendo modificado semestralmente para atender um ensino de qualidade.

Você tem alguma dúvida ou sugestão, fale com agente
Para entrar em contato com a escola, enviar sugestões ou contribuir com novas informações e ideias, utilize o nosso canal de contato ao lado.
PortuguêsEnglish